segunda-feira, 12 de novembro de 2007

De La Soul

Mais uma bomba do De La Soul , na verdade esse disco reune os maiores sucessos do grupo,tem uma musica deles que eu me amarro e não ta ai "Itzsoweezee" quem quiser pode catar essa que é muito boa também...e pra quem não conhece, ja pode ter uma ideia do que é .... CLASSIC!!!!!!!!!!!!

De La Soul - The Platinum Collection (2007)
Tracklist:
01. Me Myself And I
02. Say No Go
03. Jenifa Taught Me (Derwin's Revenge)
04. Buddy Feat. Jungle Bros Q-Tip And Phife Dawg
05. Ring Ring Ring (Ha Ha Hey)
06. Keepin The Faith
07. Breakadawn
08. In The Woods Feat. Shortie
09. Ego Trippin (Part 2)
10. 04:17 4 More Feat. Zhane
11. The Bizness Feat. Common
12. Stakes Is High
13. Long Islands Degrees
14. All Good Feat. Chaka Khan
15. Baby Phat
16. Oooh Feat. Redman
17. Itzsoweezee ( BONUS TRACK )

BAIXE AQUI

2 comentários:

CASÉ disse...

TU TINHA Q TER JOGAADO ESSA MÚSICA DE BÔNUS...DEU MOLE!! RSRSRS...

Unknown disse...

Bom... muito bom mesmo!!!
Cresci ouvindo estas músicas.. aliás a minha primeira memória de um videoclip de hip hop é mesmo da música Ring, ring, ring :)
E por falar nisso se quiserem ver o video ele está disponível aki: http://www.dailymotion.com/video/x1exwg_de-la-soul-ring-ring-ring_music

Respect...