quarta-feira, 14 de novembro de 2007

The Pharcyde

Mais uma bomba!!! Pharcyde é foda, o som é doidera .... vou colocar logo dois discos deles os 2 são Classicos demais !!!O Labcabincalifornia teve produção do J-Dilla nas faixas Runnin' , Drop e outras.... Então mais uma pedra preciosa ai pra vocês curtirem no feriadão!!!!

The Pharcyde - Bizarre Ride II (1992)

Tracklist:

1. 4 Better Or 4 Worse (Interlude)
2. Oh Shit
3. It's Jiggaboo Time (Skit)
4. 4 Better Or 4 Worse
5. I'm That Type Of Nigga
6. If I Were President (Skit)
7. Soul Flower (Remix)
8. On The DL
9. Pack The Pipe (Interlude)
10. Officer
11. Ya Mama
12. Passing Me By
13. Otha Fish
14. Quinton's On The Way (Skit)
15. Pack The Pipe
16. Return Of The B-Boy

BAIXE AQUI

The Pharcyde - LABCABINCALIFORNIA ( 1995 )
Tracklist:

1- Bullshit
2- Pharcyde
3- Group Therapy
4- Runnin’
5- She Said
6- Splattitorium
7- Somethin' That Means Somethin'
8- All Live
9- Drop
10- Hey You
11- Y?
12- It’s All Good
13- Moment In Time
14- The Hustle
15- Little D
16- Devils Music
17- The E.N.D.

BAIXE AQUI

CLIPE DA FAIXA "DROP"

2 comentários:

Anônimo disse...

Pharcyde e foda e o melhor grupo que eu conheço, so musica loka, chapado e so pancadão droppppppppppp e fodaaa fuiii

Anônimo disse...

mano bota de novo o Bizarre Ride II q da erro!!
eu tenho o plain rap soh q naum sei essas fita de rapidshare!!!se me ensinarem ai eu lanço